domingo, 21 de março de 2010

LAR VIÚVO LAR

a tragédia chegou
a fim de papo franco
mais ou menos honesto
conseguindo arranhar o coração
vomitar o sentimento de dentro
que saiu todo e levou consigo
toda imensidão que dormia e acordava comigo
levou meus chapéus e a maioria da alma
depositando a rosa negra da razão
que me faz escrever, que me faz chorar e pensar
sentir o calafrio torturante de ver o mundo na frente
e andar
arrastar a solidão pra longe dos outros
vestir e perfumar o pior castigo
continuar vivendo o que está morto
que no terceiro dia
o sonho mais belo da face desse planeta
abra meus olhos vencidos
e levante minha cabeça
pra sentir o vento agradecido da vida.

Um comentário:

  1. Percebi, ao longo dos teus ultimos textos a descrição exaberbada do ambiente "rotineiro", muito legais esses textos contínuos.
    E muitissimooo obrigada pelo elogio...Superar um elogio seu é ganhar o resto do ano FELIZ, pois foi com a sua critica que eu busquei melhorar. forte abraço meu amigo.

    ResponderExcluir