terça-feira, 5 de janeiro de 2010

...

Já dia 06 do começo desse ano. Experimentalmente ou miseravelmente de poesia, nesse novo ano tentarei postar algumas impressões sobre tudo que vejo ou meramente registrar algumas confidências em pura prosa. Não que seja desespero, desperdício ou vocábularios dispersos. Afinal um ano novo merece alguma tentativa diferente. Que caia entre nós, só entre nós, acho que sempre tive essa vontade e agora parece que vai rolar. Claro que não desisti da poesia, afinal sou poeta mais do que qualquer outra coisa, portanto elas estarão por aqui espero eu mais vezes que a prosa. É mesmo só uma vontade de fazer considerações diretas sobre determinados assuntos e situações. Então, veremos! Ainda dá tempo de desejar feliz ano novo ao mundo inteiro, isso é o que realmente espero, um mundo mais feliz em 2010 pra todos!

2 comentários:

  1. Feliz 2010 moço... também prometo, prometo a mim, que meu "vocábulo disperso" irá melhorar...rs...Até porque teus textos e tua visão é muito mais penetrante que a minha...e como sempre, só vim admirar tua escrita apaixonante!!! forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei, e aí
    Valeu pela visita!
    Depois dou uma olhada no seu blog, com calma.
    abraço

    ResponderExcluir